terça-feira, 17 de maio de 2011

Ubabalo Brasil em Heliópolis

Heliópolis encerra sua participação no lançamento do Ubabalo Brasil.


Depois de um mês de muita disputa os atletas do Chutando para o Alvo, convidados e Heliópolis se despedem do Ubabalo Brasil.


Em sistema de disputa, com um modelo similar à de uma Copa do Mundo. Atletas do projeto Chutando para o Alvo e convidados encerram no último dia 07 de Maio sua participação no lançamento do projeto Ubabalo Brasil.


Os atletas Ubabalo correram, suaram, perderam e ganharam!

Um mês, ou, quatro Sábados de muita disputa. O torneio teve inicio no dia 16 de abril na escola Campos Salles. No dia 23 de Abril participamos do lançamento nacional do projeto Ubabalo Brasil representando a grande São Paulo. O lançamento contou com a presença de mais de 20 cidades e Heliópolis "estava na jogada". Nos dias 16 e 23 aconteceram os jogos da primeira fase, dia 30 as Quartas de Finais e Semi-finais e no dia 07 de Maio o encerramento com as Finais das chaves A e B das duas categorias Sub 10 e Sub 12. No encerramento contamos também com a presença ilustre da Missão Cena e seus alunos moradores da Cracolândia, juntamente com seu professor Mauricio (membro da Coalizão Brasileira de Esportes Paulista) e equipe de apoio. Realizamos contra os garotos da Cracolândia quatro jogos "Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17" e nos alegramos com a participação de todos eles em nosso evento.


Transformando vidas por meio de experiências práticas.
10 Treinadores CPA & Ubabalo. Cada treinandor cuidando do seu time. Durante quatro Sábados todos os atletas além de poder disputar um torneio e de poder se enfrentar durante o campeonato. Todos tiveram a oportunidade de conviver com treinadores. Ténicos que chamamos de "Couch for Life" que significa "Treinadores para a Vida" estes tinham algo diferente. Você sabe o que seria? Pois bem. Estes treinadores procuravam o tempo todo transmitir valores baseado nos pilares de nosso programa. Visavámos trabalhar nas áreas do campo Emocional, Físico, Intelectual, Social, Ambiental e Espiritual. Foi realmente muito jóia ver claramente o envolvimento e a interação de Treinadores e Atletas numa super troca de experiências e aprendizados.

Geração 210.000

















Um comentário: